Hostel paga até 50% de sua estadia e de seus amigos para curtirem o Festival de Jazz e Blues em Rio


Já ouviu falar no Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras? Se ainda não conhece, prepare-se para conhecer um dos melhores eventos de musica do Brasil. Neste ano, o festival terá ao todo 4 dias de muitas apresentações em diferentes palcos da cidade. E para você curtir ainda mais, sem precisar gastar muito, o Obelix Hostel, em parceira com o Eco Durismo, está oferecendo uma promoção imperdível para você assistir ao festival acompanhado de alguém e pagar até 50% das suas diárias. Quanto mais acompanhantes, maior é o desconto. Curtiu a ideia? Continue lendo e saiba como participar dessa molezinha.

O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2018

festival de jazz e blues rio das ostras

Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio das Ostras

Apontado pelos críticos como um dos melhores festivais do gênero no mundo, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival chega à sua décima quinta edição. Este ano o Festival será realizado entre os dias 31 de maio a 3 de junho (Feriado de Corpus Christi), com uma seleção dos melhores instrumentistas e intérpretes da atualidade, que se apresentarão em três palcos montados ao ar livre, com shows gratuitos.

Desde a sua criação em 2003, o Rio das Ostras Jazz&Blues Festival realizou mais de 550 shows, 100 palestras e workshops para cerca de 1 milhão de espectadores, estimulando o interesse pela música de alta qualidade e criando oportunidades para o público conferir de perto alguns dos maiores nomes do Jazz, Blues e da música instrumental nacional e internacional. Durante todo esse período o Festival manteve-se fiel à sua proposta inicial que é focada em formar público, alavancar o turismo, gerar renda, atrair negócios, ofertar cultura, democratizar o acesso ao bem cultural por meio de sua total GRATUIDADE e fomentar a economia através de sua continuidade, o que foi comprovado por estudos feitos pela FGV-RJ por quatro anos, bem como assumir a responsabilidade social de estender suas ações para além dos palcos, criando parcerias em projetos culturais e sociais ao longo do ano. Todos os objetivos foram e continuam sendo alcançados.

O festival, realizado pela Azul Produções com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, entrou para o calendário oficial de eventos do Estado do Rio de Janeiro, devido a sua importância.

Fonte do texto – site oficial do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Quando será?

O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2018 ocorrera entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2018.

Programação

Confira a programação completa do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2018 abaixo.