Empresa brasileira vai sortear viagens de carro pelo mundo

Já pensou viajar para destinos incríveis e a bordo de carros ou motos de última geração? Pois é, o Bradesco lançou uma promoção daquelas de ficar sonhando alto. E o melhor! Basta só possuir um cartão de crédito no banco e cadastrá-lo na página da promoção Acelerando pelo Mundo.
A cada 10 pilas que você gasta usando com compras, gera 1 ponto para concorrer. Claro que o Brasil todo está participando e que pode não ser o prêmio mais fácil de se conquistar, mas já que é “de graça” e você já usa o cartão mesmo, vai que numa compra qualquer o seu número é o sorteado?
São, ao todo, 5 sorteios e o ultimo vai até o final do mês só. Então, se apresse e cadastre-se logo para não perder as chances. Os prêmios são os seguintes!
Austrália de Jeep;
Itália em uma Ducati Multiestrada;
Londres de Minicooper;
Alemanha de Mercedez;
África em um Discovery Sport;
Dubai em Mercedes-Benz E43 AMG.
Já pensou? Bom, a dica está dada! Pra concorrer, basta acessar o banner abaixo, ler o regulamento certinho e cruzar os dedos!