5 Destinos mais isolados para viajar no Dia das Mães

Em tempos de pandemia, viajar no Dia das Mães virou uma incógnita para muita gente e, de fato, se aventurar em qualquer lugar com aglomeração é pedir para dar ruim e até mesmo colocar outras pessoas em risco.


Então, o primeiro passo é deixar de fora aqueles destinos badalados e com possibilidade de ter muita gente. Se você e sua mãe curtem essa vibe, espera mais um pouco a onda baixar e daqui a pouquinho vai dar pra fazer isso tudo.


Enquanto isso não acontece, a boa é se refugiar em algum cantinho mais sossegado e, claro, continuar mantendo os cuidados de sempre.


Confira as dicas!


Onde viajar no Dia das Mães sem aglomeração?


Para facilitar as coisas, cada dica de destinos para viajar no Dia das Mães, a gente incluiu um link direto com as hospedagens mais em conta e com localização privilegiada nas cidades.


Aí é só escolher e arrumar as malas!


1. Itamambuca – SP



O Litoral Norte de SP conta com praias e cachoeiras de cair o queixo e, cá entre nós, a isolada Itamabuca, a poucos Km do centro de Ubataba é um paraíso à parte.


Ali, a ampla praia dá de encontro ao rio, o que permite curtir tanto um mergulho salgado, como aproveitar das calmas águas doces. Por não haver um “centro”, Itamambuca é um lugar perfeito para curtir o dia com o mínimo de infraestrutura (tem padaria, quiosques, mercadinho), mas sem aquela badalação.


Além disso, para viajar no Dia das Mães, é possível encontrar opções de hospedagem em Itambuca mais próximas à praia, assim como do outro lado da BR, nas montanhas e um ainda mais isolado. Aí é só decidir!


VER AS MELHORES HOSPEDAGENS EM ITAMAMBUCA


2. Serrinha do Alambari – RJ